Ambulatório

Consultas Externas – Informação

Localização: Pavilhão 20
Contacto: 217917150
Horário de Funcionamento: Dias úteis das 08h00 às 20h00

 

As consultas podem ser solicitadas através dos Centros de Saúde/Unidades de Saúde Familiar (USF) por via eletrónica pelo médico assistente (hospitalar ou privado) e ainda por referenciação interna. Só é possível marcar consultas aos doentes portadores de informação médica.
No momento do agendamento da consulta, serão disponibilizadas informações sobre a localização, dia e hora da mesma.
No dia e hora marcados dirija-se ao secretariado respetivo para se fazer anunciar.

Algumas consultas externas são realizadas noutros pavilhões: Pav.15, Pav.17, UTRA, Psiquiatria Geriátrica e Núcleos de Intervenção Comunitária. Poderá solicitar informação mais detalhada junto do Balcão da Consulta Externa do Pavilhão 20.

 

Carregue para aceder: Regulamento da Consulta Externa

Para mais informações acerca da Consulta Externa utilize por favor o formulário abaixo:





O preenchimento do presente formulário implica a disponibilização e o consequente tratamento de dados pessoais para a estrita finalidade a que o mesmo se destina, em conformidade com a Política de Privacidade.

* Declaro que tomei conhecimento prévio da Política de Privacidade em vigor no CHPL

O CHPL garante a privacidade e a proteção dos dados aí registados. Para quaisquer questões relacionadas com o tratamento dos dados facultados neste contexto deve ser contactado o seu Encarregado de Proteção de Dados.

* Campos de preenchimento obrigatório

 

 

 

Intervenções Domiciliárias

No âmbito dos Projetos Inovadores em Saúde Mental, em 2009, foram aprovadas duas candidaturas para acompanhamento de doentes mentais graves no domicílio – PRETRARCA e PRO ACTUS que têm vindo a desenvolver a sua atividade de forma continuada.Têm como principal objetivo contribuir para uma prestação de cuidados mais próxima das pessoas, promovendo o desenvolvimento de redes de suporte para os doentes e suas famílias, sendo simultaneamente facilitadores da reintegração e recuperação de pessoas portadoras de perturbação psiquiátrica grave, que apresentam um elevado risco de recaída, pela gravidade dos sintomas, ausência de suporte familiar e social, incapacidade funcional e baixa adesão ao tratamento.
As Intervenções Domiciliárias são realizadas por Equipas Multidisciplinares constituídas por enfermeiros, médicos, psicólogos, técnicos de serviço social e terapeutas ocupacionais consoante as necessidades reconhecidas dos doentes.