Apoio Geral

Pavilhão 11

Serviço de Gestão de Doentes

 

O Serviço de Gestão de Doentes tem a seu cargo a Gestão de Doentes e a Unidade de Arquivo Clínico.

 

 

Serviços Financeiros

Englobam as áreas de contabilidade, gestão financeira, planeamento e gestão orçamental e ainda de âmbito área patrimonial (bens móveis e imóveis).

 

Serviço de Gestão de Compras e Logística

Área de apoio à gestão e logística geral, cuja missão é satisfazer as necessidades do CHPL, nomeadamente na aquisição de bens e serviços necessários ao seu normal funcionamento bem como assegurar a correcta gestão dos stocks dos artigos adquiridos.

Serviço de Gestão Hoteleira

Assegura o planeamento, a organização, e o controlo das atividades afetas aos setores de alimentação, tratamento de roupa, limpeza das instalações, tratamento de resíduos, espaços verdes, vigilância e segurança, morgue, bem como todos os outros aspetos de âmbito geral, relacionadas com o apoio a outras áreas, como por exemplo a Assistência Espiritual e Religiosa.

 

Serviço de Instalações e Equipamentos

Assegura as atividades necessárias ao bom funcionamento e manutenção dos sistemas de apoio e de emergência e programa a execução de obras de construção e instalações técnicas.

 

Serviço de Sistemas e Tecnologias de Informação (SSTI)

Orienta e coordena o planeamento dos sistemas de informação e apoia os utilizadores na exploração das aplicações informáticas e das tecnologias de informação; Dirige as atividades inerentes à gestão da informação.

Assistência Espiritual e Religiosa

Dentro da missão do CHPL está incluída a necessidade de assegurar a todos os utentes a prestação de cuidados
espirituais, independentemente da cultura individual ou das tradições religiosas de cada um.